Flávio Bolsonaro sofre acidente enquanto passeava de quadriciclo em praia do Ceará

Segundo informações, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração:  G1 CE
21h11 - Última atualização: às 22h10.
Senador Flávio Bolsonaro e o cirurgião Marvel Pelucio Falcão. - Foto: reprodução/Instagram.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo na tarde deste sábado (17) na praia da Taíba, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza. O senador foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo a prefeitura da cidade.
Senador Flávio Bolsonaro deixa a UPA municipal do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante — Foto: Serginho/Papel Notícias
Após sofrer o acidente, o senador se encaminhou à UPA do distrito de Pecém, e, segundo a prefeitura, "ele foi acolhido e está bem". Em seguida, por volta das 18h, retornou ao hotel e foi para Fortaleza, de onde partiria para Brasília. A prefeitura informou que o senador sofreu ferimento leve, mas não deu mais detalhes. A informação é de que seu quadro de saúde era estável e não demandaria cirurgias ou procedimentos mais invasivos.

O poder municipal está averiguando se o quadriciclo em que o senador sofreu o acidente circulava em áreas de dunas permitidas.

Flávio Bolsonaro foi atendido na UPA pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, que postou no Instagram foto com o senador.

Ceará está em isolamento rígido

O Ceará está, durante este fim de semana, em isolamento social rígido. De acordo com o decreto estadual, só devem funcionar atividades essenciais (como supermercados, farmácias e hospitais), e a circulação de pessoas sem que estejam em deslocamento para estes serviços está proibida.

As normas do governo estadual ocorrem no contexto da segunda onda de Covid-19 que assola o Ceará desde o fim do ano passado e atingiu seus maiores números entre março e abril deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários