Forro do teto de UBS desaba e deixa pessoas feridas em cidade do norte do Piauí

A Unidade de Saúde foi inaugurada há apenas 3 meses, no dia 30 de dezembro, e esta já é a segunda vez que o forro do teto desaba

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Portal Meio Norte.
19h31.
Na manhã desta terça-feira (20), o forro do teto de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no município de Caxingó, no norte do Piauí, desabou e deixou duas pessoas feridas. No dia 22 de janeiro deste ano, parte do forro do teto do prédio caiu, mas, ninguém ficou ferido.
Pedaços do forro do teto caíram sobre um idoso e uma criança que aguardavam atendimento médico na recepção da UBS. As vítimas tiveram apenas escoriações. O idoso teve ferimentos leves na perna e a criança foi atingida na cabeça. A situação causou pânico entre pacientes e funcionários.



Fotos: Portal Boca do Povo.
A Unidade de Saúde foi inaugurada há apenas 3 meses, no dia 30 de dezembro, e esta já é a segunda vez que o forro do teto da UBS desaba. O prefeito da cidade, Magnum Cardoso (PP), disse, em entrevista ao Portal Boca do Povo, que vai tomar providências e, se possível, acionar a polícia e a justiça para que os responsáveis sejam punidos.

Postar um comentário

0 Comentários