Motorista sai ileso após carro que dirigia pegar fogo em avenida de Parnaíba

 A suspeita é que uma pane elétrica tenha provocado o fogo

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Moisés Neves.
20h26.
Um motorista identificado como Francisco das Chagas saiu ileso após o carro que dirigia pegar fogo por volta das 9h desta quarta-feira (14), na Avenida Batista Silva, no bairro Bebedouro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo informações, o condutor e proprietário do veículo modelo Towner seguia do bairro Igaraçu com o intuito de fazer uma negociação para o veículo com um possível comprador para o carro. Chegando próximo a Lagoa do Bebedouro, ele percebeu o fogo já atingindo parte de seu corpo. Foi então que ele teve a atitude de sair do automóvel e decidiu jogá-lo para uma área de córrego às margens da avenida com o intuito de debelar as chamas e não provocar acidentes na via, e atingir transeuntes.

Mesmo com a atitude do motorista, o veículo ficou totalmente destruído. Uma patrulha da Polícia Militar esteve presente para isolar a área. Bombeiros Militares estiveram no local para conter as chamas. Uma falha elétrica pode ter ocasionado o incêndio no veículo.

Fotos: Moisés Neves.

Postar um comentário

0 Comentários