Quadrilha é presa após troca de tiros com a polícia em Luís Correia, litoral do Piauí

Os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa que monopoliza o tráfico de drogas na região

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h18. - Última atualização: às 18h47.
A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil efetuou a prisão de cinco pessoas nesta terça-feira (27), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, os presos são acusados de participar de uma facção que monopoliza o tráfico de drogas entre Luís Correia e Cajueiro da Praia. 
Foto: Piauí em Dia.

Segundo informações da PM, os policiais estavam realizando rondas ostensivas quando se depararam com um veículo modelo Siena de cor preta com as mesmas características de uma ocorrência do dia anterior, onde criminosos invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao perceberem a presença dos policiais, quatro acusados saíram do veículo e correram em direção a alguns barcos ancorados no Porto da Lama. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a PM, que também revidou, conseguindo prender um dos acusados, identificado como Jardel Márcio dos Santos Silva. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .380, com carregador e 12 munições intactas, além de um celular e um Siena de cor preta.


Por volta de 13h, as polícia civil e militar receberam a denúncia de que vários indivíduos estavam em uma casa no bairro Santa Luzia. Os policiais cercaram a residência e encontraram outros quatro suspeitos identificados como: Genilson Ursulino Silva e Silva, Brendo Nascimento Sousa, e dois adolescentes identificado pelas iniciais A.I.F e L.F. de S. Com eles foram encontradas duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga a crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos.




Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários