Vereadores de ParnaĆ­ba doam equipamentos para o tratamento de pacientes com Covid

A diretora da PrĆ³ MĆ©dica, Bernadete Leal, agradeceu os vereadores ao destacar a imensa importĆ¢ncia principalmente da entrega das mĆ”scaras reinalantes

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h49.
Vereadores de ParnaĆ­ba doam equipamentos para o tratamento de pacientes com Covid.
Em aĆ§Ć£o conjunta com vĆ”rios vereadores de ParnaĆ­ba, foi feita na manhĆ£ desta quinta-feira (08), a entrega de equipamentos para auxiliar no tratamento de pacientes no Hospital de Campanha da PrĆ³ MĆ©dica. A aĆ§Ć£o foi encabeƧada por ZĆ© Filho CaxingĆ³ (PL), que articulou entre os colegas de parlamento a doaĆ§Ć£o de 20 mĆ”scaras reinalantes com reservatĆ³rio, 10 umidificadores de oxigĆŖnio, 1 manĆ“metro com fluxĆ“metro e 1 oxĆ­metro de pulso.

AlĆ©m de ZĆ© Filho, fizeram parte do mutirĆ£o solidĆ”rio o presidente da CĆ¢mara de vereadores Carlson Pessoa (DEM), e os demais parlamentares, Neta (DEM), FĆ”tima Carmino (PT), David Soares (Progressista), Taylon (PROS), AndrĆ© (Republicanos), Edcarlos Gouveia (PP) e Daniel Jackson (Solidariedade).

A diretora da PrĆ³ MĆ©dica, Bernadete Leal, agradeceu os vereadores ao destacar a imensa importĆ¢ncia principalmente da entrega das mĆ”scaras reinalantes.

“As mĆ”scaras sĆ£o fundamentais para os pacientes que estĆ£o em alto fluxo de oxigĆŖnio, pois elas possibilitam uma melhora significativa na respiraĆ§Ć£o”, ressaltou.
Vereador Carlson Pessoa, Bernadete Leal, e vereador ZĆ© Filho CaxingĆ³. - Fotos: divulgaĆ§Ć£o/CĆ¢mara Municipal.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios