Acusado de ameaçar e intimidar mulher por meios eletrônicos é preso no norte do Piauí

O homem de 29 anos foi encontrado pelos policiais trabalhando em uma obra no Bairro Morro da Saudade, em Piripiri

Por Eduardo Machado, In Foco.
09h05.
Foto: Divulgação/PRF.
Policiais Rodoviários Federais com ajuda de Policiais Civis do estado do Pará deram cumprimento na tarde desta terça-feira (18/05), a um Mandado de Prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos. A ação ocorreu às margens da BR 343 no município de Piripiri, região norte do Piauí.

Os policiais receberam informações de que um homem que estava cometendo o crime de Stalking Virtual que é o uso da Internet, ou de outros meios eletrônicos, para assediar e intimidar uma determinada vítima. O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira. Os policiais conseguiram encontrar o acusado trabalhando em uma obra.

O homem - que não teve sua identidade revelada, possui em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única de Pacajá/PA em 01/05/2021, além de responder por outros processos.

Ao ser preso o acusado informou que estava ciente das acusações imputadas e que se recordava perfeitamente do fato relacionado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado. Ele ficará a disposição da Justiça do estado do Pará.

Postar um comentário

0 Comentários