Bar é atingido após colisão entre carros no bairro Piauí, em Parnaíba

Houve apenas danos materiais

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Folha de Parnaíba.
19h22. - Última atualização: às 19h33.
Uma colisão envolvendo dois veículos, na manhã desta sexta-feira (21/05), deixou os motoristas com grandes prejuízos. Os dois carros se chocaram por volta das 7h30 da manhã, na rua Dirceu Arcoverde, bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com o impacto da colisão os veículos derrubaram as colunas de concreto de um bar.
Imagens: Reprodução/WhatsApp.
Segundo informações apuradas no local do acidente, o motorista do veículo marca/modelo Volkswagen/Saveiro seguia na rua Dirceu Arcoverde sentido Avenida São Sebastião quando colidiu na lateral do veículo de marca/modelo Fiat Mobi que seguia na rua Itaúna sentido conjunto Betânia. O condutor do Mobi ficou preso dentro do veículo e com ajuda de populares saiu pela porta de trás.
Continua depois da publicidade.
Informações: (86) 9 9925 6750.
Agentes do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do Detran. Os envolvidos não tiveram seus nomes revelados e não sofreram ferimentos graves. O motorista do veículo Saveiro prestou total apoio ao condutor do Mobi e colaborou com o trabalho dos policiais.

Postar um comentário

0 Comentários