Ciclista morre após ser atropelada por caminhão na cidade de Parnaíba

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (06)

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h06. - Última atualização: às 21h39
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Uma mulher identificada como Eliane Pereira de Carvalho, de 47 anos, morreu após ser atropelada por um veículo de carga pertencente ao Grupo Mateus, por volta das 16h20 desta quinta-feira (06). O caso ocorreu na rotatória do Mirante, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Eliane Pereira de Carvalho (vítima) - Foto: Reprodução/WhatsApp
Informações dão conta de que a mulher, que estava andando em uma bicicleta, tentava atravessar a avenida Dep. Pinheiro Machado, quando foi surpreendida pelo caminhão, que a atropelou. A mulher teve a cabeça esmagada pelos pneus traseiros do veículo e morreu no local do acidente. O caminhão era dirigido por um homem de 44 anos de idade - que não teve sua identidade revelada. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool.

A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) foi acionada por se tratar de uma rodovia federal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.


Imagens: Reprodução/WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários