Droga avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida pela PRF e PM na BR 316

A ação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar a droga

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h45. - Última atualização: 30/05, às 19h22.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na manhã deste sábado (29/05) um homem de 26 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na BR 316, na cidade de Picos, no sul do Piauí.
Continua depois da publicidade.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo marca/modelo Toyota/Hillux CS 4X4. Os policiais perceberam que o condutor do veículo apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca das informações da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar, encontraram cerca de 40,5 kg. de crack e 15,4 kg. de cocaína escondidas em fundos falsos na carroceria do veículo.

Fotos: Divulgação/PRF.
A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 1 Milhão, resultando em mais uma grande apreensão de drogas no estado.

De acordo com declarações do acusado, a droga estava vindo da Bolívia e tinha como destino o estado de Pernambuco, configurando assim o transporte internacional de drogas.

Diante dos fatos, o homem - que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários