Ex-presidiário é preso após danificar viatura e xingar policiais em Parnaíba

O acusado havia saído do presídio há cerda de 2 (dois) meses

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração Jr. Catita, Portal do Catita.
07h40.

O ex-presidiário identificado como José Willyams Alves da Silva, de 28 anos de idade, foi preso por volta das 10h30 desta terça-feira (11/05), acusado de vários crimes. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no cruzamento das Avenidas Deputado Pinheiro Machado com São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí.
José Willyams Alves da Silva (acusado).
De acordo com informações, os policiais foram acionados após uma série de denúncias feitas por motoristas que trafegam pela conhecida 'Rotatória do Mirante', onde o ex-presidiário na companhia de vários flanelinhas abordam condutores que param no sinal, usando rodos e água para limpar os para-brisas dos automóveis, e muitos motoristas são ordenados a pagar pelo serviço, o que desagrada a muitos.

Diante dos fatos, a patrulha reuniu o grupo para averiguação, momento em que o ex-presidiário se alterou e começou a xingar os policiais. Após as agressões verbais direcionadas aos agentes, ele fugiu e foi capturado em uma rua da região. Em seguida, foi colocado dentro da viatura, e no percurso até a 5ª Delegacia da PRF, José Willyams deu vários chutes e socos danificando o veículo. Na delegacia da PRF foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desobediência e desacato.

Na sequência, Willyams foi encaminhado a Central de Flagrantes, sendo autuado pelos crimes: Dano Qualificado, Injúria, Resistência, Desobediência e Desacato. Outros 6 (seis) flanelinhas também foram conduzidos à delegacia.
Imagens: Portal do Catita.

Postar um comentário

0 Comentários