Homem é preso após ser flagrado na BR 343 conduzindo carro roubado, em Parnaíba

Foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Camaçari/BA em janeiro do ano passado

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h31. - Última atualização: 19/05, às 14h17.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite desta terça-feira (18/05) um veículo que havia sido tomado de assalto no estado da Bahia. A ação ocorreu na BR 343 na cidade de Parnaíba.

VEJA TAMBÉM:

Fotos: Divulgação/PRF.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo Chevrolet/S 10 HC conduzido por um homem de 29 anos, identificado como Eduardo de Morais Melo. Foi feita a verificação no veículo e ficou constatado que o carro havia sido tomado de assalto no dia 11/01/2020 na cidade de Camaçari/BA. O veículo estava com todos os seus elementos de identificação adulterados.

O homem informou que comprou o veículo de outra pessoa na cidade de Teresina em janeiro deste ano e que havia sido informado que o veículo estava regularizado. Ele informou também que não tinha conhecimento da irregularidade do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Postar um comentário

0 Comentários