Motos abandonadas são recuperadas pela PM e arma é apreendida em Parnaíba

As motocicletas e a arma foram apreendidas no bairro Santa Isabel

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
22h09.
Motocicletas abandonadas.
Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba recuperaram 2 (duas) motocicletas, e apreenderam uma espingarda na manhã desta quarta-feira (19/05). As ocorrências foram registradas no bairro Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, os policiais estavam fazendo rondas na PI 116, que dá acesso à praia da Pedra do Sal, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita portando uma espingarda tipo 'bate-bucha'. Ao avistar a viatura policial, o suspeito empreendeu fuga, deixando a arma a qual foi apreendida.

Arma apreendida. - Fotos: Portal do Catita.
Após a ocorrência, os militares receberam uma informação de que na Rua da Bibiana, no bairro Santa Isabel, havia 02 (duas) motocicletas abandonadas. Ao chegaram ao local indicado, os PM's constataram a veracidade dos fatos, e encontraram os veículos, da marca/modelo Honda/CG 125 FAN KS, de cor preta, sendo uma moto com restrição de furto/roubo, e outra que nem havia sido emplacada e estava pintada na cor vermelha.

Diante dos fatos, os dois veículos recuperados e a arma apreendida foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários