Mulher é abordada por assaltantes e tem veículo roubado no bairro Pindorama, em Parnaíba

Além do veículo, foram levados documentos e objetos que estavam dentro do carro

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h39. - Última atualização: às 17h41.
Imagem: Reprodução/WhatsApp.
Por volta das 15h desta sexta-feira (21/05), uma mulher identificada como Maria Adriana Veras - de idade não revelada, teve seu veículo roubado por dois assaltantes no momento em que estava saindo de uma residência. O caso ocorreu na Rua Melvin Jones, bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí.

No momento do assalto, uma pessoa não identificada que passava pela região, em um carro, conseguiu flagrar a ação dos indivíduos. Através das imagens é possível ver dois homens caminhando pela rua, e ao perceberem a mulher saindo de sua residência indo em direção ao veículo, fizeram a abordagem. 


Vídeos: Reprodução/WhatsApp.
Segundo informações, além do automóvel marca/modelo Volkswagen/Gol, de cor branca, placas ODW-3111, os meliantes ainda levaram todos os documentos, cartões e aparelho celular da vítima. Segundo informou um sobrinho da vítima ao Portal In Foco, os assaltantes estavam armados com um suposto revólver.
Continua depois da publicidade.
Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial da região registraram os suspeitos, e podem ser utilizadas para identificá-los. A Polícia Militar segue em diligências para prender os assaltantes.
Vídeo de um estabelecimento comercial flagrou os dois. - Vídeos: Reprodução/WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários