No Piauí, cinco pessoas são presas acusadas de participarem de organização criminosa

Foram presos quatro homens de 37, 30, 26, 27 anos e uma mulher de 26 anos

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h11.
Policiais Rodoviários Federais conseguiram desarticular na noite desta quarta-feira (19/05), uma organização criminosa composta por quatro homens de 37, 30, 26, 27 anos e uma mulher de 26 anos. A ação ocorreu na BR 343 na cidade de Teresina.

Os policiais estavam realizando trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo Renault/Kwid ZEN onde estavam as cinco pessoas. Ao fazerem as identificações dos indivíduos, foi verificado que um deles possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto expedido em 04/05/2020 pela Vara de Execuções Penais de Teresina.

Quando foram feitas as buscas pessoais, foi detectado que um deles portava a chave do veículo Toyota/Corola que havia sido tomado de assalto no dia anterior de uma mulher no bairro Monte Castelo na cidade de Teresina. As diligências foram realizadas pelos policiais que encontraram o veículo sem a placa traseira no bairro São João na cidade de Teresina.


Fotos: Divulgação/PRF.
De acordo com declaração dos próprios acusados, o veículo seria vendido por R$ 6 Mil para quitar uma "dívida" com traficantes da região.

Os policiais verificaram que os homens possuem uma extensa ficha criminal com passagens por Roubo Qualificado e Homicídio em vários estados.

A vítima e proprietária do veículo Toyota/Corola reconheceu um dos responsáveis pela prática do crime e esteve presente na Central de Flagrantes para dar o seu depoimento.
Continua depois da publicidade.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam os homens, a mulher - que não tiveram suas identidades reveladas, e os dois veículos até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para o devido cumprimento do Mandado de Prisão e os procedimentos que o caso requer. Eles poderão responder pelos crimes de Receptação, Formação de Quadrilha e Roubo Majorado.

Postar um comentário

0 Comentários