Objetos furtados são recuperados e acusados são encaminhados à delegacia de Luís Correia

Além do receptador, um homem foi preso e um adolescente apreendido

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h33.
Após uma pequena investigação, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, elucidou e prendeu os envolvidos no furto que aconteceu em uma igreja no Bairro Cearazinho, sendo eles identificados pelas iniciais P. S. A e o adolescente R. S. L. O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de maio de 2021 e causou enorme indignação na população. 
Continua depois da publicidade.
Nesta quinta-feira, os suspeitos do furto foram capturados por volta do meio-dia e o receptador identificado pelas inicias L.Z.S, no meio da tarde. Com o receptador ainda foi encontrado a caixa de som amplificada e o botijão de gás subtraídos da casa eclesiástica, assim como outros três botijões de gás, uma televisão 42" marca LG e outros eletrodomésticos. 

Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
O mesmo receptador está sendo investigado por tráfico de drogas e sua casa, segundo os primeiros relatos, funciona como uma “boca-de-fumo” com funcionamento dia e noite. Acredita-se que a receptação seja uma atividade secundária e fomentada pelo vício dos usuários de drogas. Vale ressaltar ainda que um dos larápios é um adolescente infrator de 15 anos de idade.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que denuncie novos crimes, medida esta que tem surtido resultados satisfatórios à segurança pública.

Postar um comentário

0 Comentários