Polícia Militar apreende armas, drogas e dinheiro na cidade de Araioses-MA

Uma pistola, um revólver e dinheiro foram apreendidos em uma ação do 3⁰ Pelotão, na sexta-feira (14/05), em Araioses

Por Eduardo Machado, In Foco.
22h34.
Segundo o comandante do 16⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Nelson, nesta última sexta-feira (14/05), os policiais faziam rondas pela cidade quando perceberam uma atitude suspeita em um veículo modelo Sandero, de cor prata. No momento que o veículo foi parado pela guarnição, os militares perceberam um outro veículo, um Fiat Strada, de cor vermelha, que ao se aproximar da ação policial, mudou o sentido, evadindo-se do local no sentido a ponte de João Peres.

Dois policiais ficaram com os ocupantes do Sandero e os outros dois policiais seguiram na viatura em direção ao Fiat Strada.

Não tendo mais condições de fuga, o condutor do Fiat Strada parou o veículo e desceram três homens e duas mulheres. Foi realizada a abordagem e quando indagado pelos policiais, os ocupantes disseram que eram do município de Ilha Grande, no Piauí. Os policiais constataram que um dos suspeitos tem um mandado de prisão em seu desfavor e uma mulher tem passagem pela polícia por associação ao tráfico e outros com passagem pela polícia também por tráfico.

A equipe do 3º Pelotão solicitou apoio da equipe do BOPE de São Luis (Batalhão de Operações Especiais da PM) que desde a última quinta-feira (13) está no município intensificando o combate ao crime em parceria com a guarnição local.

Após a chegada do BOPE ocorreu a condução de todos os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil.

Ao chegar na delegacia um dos policiais do 3º Pelotão observou os forros das portas dos veículos, meio abertos e ao realizar a verificação na parte interna dos veículos foram encontrados uma pistola, um revólver e várias munições. Também foi encontrado dinheiro em espécie num total de R$ 7.000,00 nos dois veículos, drogas e outros objetos.

Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários