Revólver é apreendido pela PRF com integrantes de facção criminosa na BR 316 no Piauí

A dupla estava em uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h20

Imagem: Divulgação/PRF.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta segunda-feira (03/05) um homem de 19 anos acusado dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e munições e apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de ato infracional análogo aos crimes de roubo e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. Os acusados não tiveram suas identidades revelada, e a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Teresina.

Os policiais desconfiaram da dupla que estava em uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Após a abordagem foi verificado que o homem, que estava na condição de passageiro, estava armado com um revólver cal. 32 desmuniciado.
Continua depois da publicidade.
Os policiais verificaram que a dupla era acusada de praticar roubo a um pedestre e ter subtraído um smartphone em um bairro na zona sul de Teresina horas antes. Devido a isso, foi feito uma busca pessoal e encontrado o produto do crime no bolso da calça do adolescente.

O homem e o adolescente já são conhecidos no meio policial e fazem parte de uma facção criminosa chamada Bonde dos 40 ou B40.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o adolescente, a arma, a motocicleta e o celular até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. 

Postar um comentário

0 Comentários