Vereadores de Parnaíba externam preocupação com crescente aumento da violência

Alguns vereadores estiveram reunidos com o prefeito Mão Santa para discutirem soluções para o grave problema social

Por Eduardo Machado, In Foco.
22h11 - Última atualização: às 22h35.
Na noite desta sexta-feira (07/05), em audiência com o prefeito Mão Santa, vereadores externaram preocupação com o crescente aumento da violência na cidade de Parnaíba. Os parlamentares pedem união dos entes públicos e farão Audiência Pública para discutir soluções para o grave problema social.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa (DEM), e dos vereadores André Neves (Republicanos), Neta Castelo Branco (DEM), Antônio Marcos do Nascimento Oliveira (Irmão Marquinhos - DEM), João Batista Oliveira dos Santos (Joãozinho do Trânsito - PSC), Francisco de Assis de Oliveira (AssiCar - PROS) e Taylon Andrade (PROS), para um diálogo sobre a busca de soluções dos entes públicos diante do grande aumento da violência no município de Parnaíba.

O vice-prefeito Beto Teles; o secretário de governo, Fábio barros; o ouvidor do município, Rafael Costa Cruz; e o chefe de gabinete, Fabrício Conceição, também participaram da reunião.

O prefeito Mão Santa garantiu apoio a todos os esforços que promovam a segurança da população.



Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários