Em Parnaíba, empresários são presos na BR 343 acusados de apropriação indébita

Os três homens de 56 e 43 anos tentaram passar com o veículo através de uma estrada vicinal desviando da Unidade Operacional da PRF

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h45.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta terça-feira (15/06) três homens acusados do crime de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o trio na rodovia BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os policiais desconfiaram dos três empresários de 56 e 43 anos que estavam na posse do veículo marca/modelo Volkswagen/Virtus, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF em uma estrada vicinal. Foi detectado que o veículo possuía registro de apropriação indébita datado de 08 de junho de 2021 no estado do Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação/PRF.
Um dos homens se identificou como responsável pelo veículo que pertence a uma empresa de locação, porém não apresentou contrato de locação do bem. Além disso informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito, no Ceará.

Os três homens - que não tiveram suas identidades reveladas, possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o trio e o veículo até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de apropriação indébita.

Postar um comentário

0 Comentários