Governo Federal e CAIXA antecipam calendário da 3ª parcela do Auxílio Emergencial 2021

Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam os dados do Auxílio Emergencial 2021

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h55. - Última atualização: às 21h05.
Imagem meramente ilustrativa. - Arquivo/In Foco.
A CAIXA anunciou nesta terça-feira (15/06) a antecipação do calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021. O novo calendário tem início no dia 18 de junho, com crédito para os nascidos em janeiro. Marcado boletim para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

“Mais uma vez, a CAIXA vai antecipar o pagamento do Auxílio Emergencial com toda a segurança e respeitando os protocolos de enfrentamento da covid-19. O banco segue com a missão de estar ao lado dos brasileiros, em especial, os mais humildes”, garante o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

Confira abaixo o novo calendário de crédito da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021:
Veja o novo calendário de saques da terceira parcela:
Calendários. - Divulgação/CAIXA.
Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam os dados do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda também foram antecipados.

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nos mesmos dados do benefício regular.

Para quem recebe por meio da conta digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na rede lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

Outras informações sobre o Auxílio Emergencial 2021 estão nas redes sociais da CAIXA.

Postar um comentário

0 Comentários