Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir com facão o próprio tio no litoral do Piauí

Diante dos fatos, acusado e vítima foram conduzidos à delegacia

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h28.
Por volta das 17h15 deste domingo (13/06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão, onde um homem estava armado com um facão agredindo seu próprio tio. O caso ocorreu na Rua Amarante, bairro Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os PM's foram acionados via Central de Operações Policiais Militares (Copom), onde a denunciante informava que estava havendo uma briga no endereço citado. Uma guarnição da PM que estava fazendo rondas na região, imediatamente chegou ao local.

Segundo a vítima, que é tio do agressor, na manhã de ontem, o seu sobrinho teria agredido-o com arma branca e sendo lesionado em várias partes do corpo. Após a confusão, ele foi procurar atendimento médico. Ao retornar para casa no final da tarde, a vítima foi surpreendida pelo seu sobrinho, e que o agressor tinha a intenção de matá-lo.

De acordo com relatos de familiares, a briga aconteceu porquê a vítima, durante a manhã, por motivos desconhecidos, foi a casa do acusado procurar confusão.

Diante dos fatos, acusado e vítima - que não tiveram suas identidades reveladas, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimento cabíveis ao caso. O facão foi apreendido.

Fotos: Divulgação/CIPTUr.

Postar um comentário

0 Comentários