Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em cidade do norte do Piauí

O suspeito foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h49. - Última atualização: 20/06, às 18h53.
Por volta das 6h deste sábado (19/06), equipes da Polícia Civil e Força Tática de Esperantina (PI), juntamente com a Polícia Civil de Teresina, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Antônio dos Santos, bairro Beira Rio, em Esperantina, no norte do Piauí. O suspeito foi identificado pelas iniciais F.A.S.S., e contra ele havia a acusação de tráfico de drogas.

Segundo a investigação policial, a residência também funcionava como um bar onde havia intensa movimentação de pessoas que buscavam mercadoria no balcão e saiam do local sem consumir bebida alcoólica ou alimento, o que caracteriza um possível tráfico de drogas no local.

As equipes policiais fizeram o cerco a residência do suspeito localizando-o no interior da casa. F.A.S.S. não esboçou reação, e com ele foram encontrados: 01 (um) automóvel marca/modelo Chevrolet/Ônix, de cor preta; 01 (uma) motocicleta marca/modelo Honda/CG Titan, de cor vermelha; 01 (um) aparelho de TV; 01 (um) aparelho celular; 01 (uma) máquina de cartão de crédito; R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) em espécie; e 02 (duas) porções análogas a cocaína.



Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram levados para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina.

Postar um comentário

0 Comentários