Jovem é encontrado morto a tiros em praia do litoral do Piauí

Genilvado de Oliveira Sousa, de 29 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23). Ele trabalhava como vigilante na casa da prefeita da cidade, Maninha (PL)

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h44.
Área do quebra-mar de Luís Correia, onde foi encontrado o corpo. - Foto: Portal do Catita.
Um jovem identificado como Genilvado de Oliveira Sousa, de 29 anos de idade, foi encontrado morto a tiros na cidade de Luís Correia nesta quarta-feira (23/06). Ele trabalhava como vigilante na casa da prefeita da cidade, Maninha (PL).

Segundo informações, o corpo de Genivaldo foi encontrado por moradores da região durante a manhã, em uma parte do quebra-mar, nas margens do Rio Igaraçu. O crime teria acontecido durante a madrugada.
Foto: Portal Meio Norte.
Ainda de acordo com as informações, Genivaldo foi baleado na parte de cima do quebra-mar, e em seguida caiu de uma estrutura de concreto, onde foi a óbito.
Foto: Reprodução/Redes sociais.
Genivaldo foi visto pela última vez por volta das 17h desta terça-feira (22/06). O homem já cumpriu pena de sete anos por tráfico de drogas no estado do Tocantins.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e aguarda os resultados de perícias para início da investigação. 

Postar um comentário

0 Comentários