Motorista é conduzido à delegacia após colidir caminhão contra poste no litoral do Piauí

O condutor e quatro passageiros estavam em visível estado de embriaguez alcoólica

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h37.
Foto: Divulgação/CIPTur.
Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foram acionados por volta de 1h da madrugada deste domingo (27/06) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato ocorreu no bairro Centro, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da Policia Militar, a equipe policial ao chegar ao local, constatou diante das denúncias relatadas por testemunhas, que o motorista de um caminhão marca/modelo Mercedes Benz/Atron 2324, ano 2015, de cor azul, placas de Itarema-CE, havia feito uma manobra nas imediações do Banco do Brasil, bateu em um poste de eletricidade, tendo como consequência a queda de duas estruturas, entrando os fios em curto-circuito.

Imediatamente os PM's iniciaram diligências com o objetivo de localizar o condutor do caminhão, que foi localizado a uma distância de 500 (quinhentos) metros do local do acidente. Na cabine do veículo, havia 04 (quatro) homens. Tanto o motorista quanto os passageiros estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos, o motorista identificado pelas iniciais J.R.F foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimento cabíveis ao caso. 

Postar um comentário

0 Comentários