Mulher tem bicicleta furtada na frente de delegacia em ParnaĆ­ba

Um suspeito do furto foi preso

Por Eduardo Machado, In Foco. / ColaboraĆ§Ć£o: Jr. Catita, Portal do Catita.
17h48. - ƚltima atualizaĆ§Ć£o: Ć s 17h56.
Complexo de PolĆ­cia Civil. - Foto: Arquivo/In Foco.
Uma mulher de identidade nĆ£o revelada, de 52 anos de idade, teve sua bicicleta furtada no momento em que estava fazendo um procedimento no Complexo da PolĆ­cia Civil de ParnaĆ­ba. O caso ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (24/06), no bairro SĆ£o Francisco da Guarita, em ParnaĆ­ba, litoral do PiauĆ­.

De acordo com as informaƧƵes, ao terminar o procedimento, a senhora se dirigiu para a Ć”rea externa do complexo, quando percebeu que seu bem havia sido furtado. De imediato, a vĆ­tima acionou o delegado e o agente acionou os investigadores, que acabaram comprovando a aĆ§Ć£o delituosa atravĆ©s das cĆ¢meras de monitoramento do local.

De imediato, a polĆ­cia iniciou as diligĆŖncias e conseguiu capturar e prender um suspeito do furto, em uma residĆŖncia situada no bairro PiauĆ­, em ParnaĆ­ba. O acusado foi identificado como Francisco Daniel Gomes Miranda, e teria vendido a bicicleta pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Francisco Daniel Gomes Miranda (acusado). - Foto: Portal do Catita. 
Diante dos fatos, Francisco Gomes foi encaminhado Ć  Central de Flagrantes de ParnaĆ­ba para os procedimentos cabĆ­veis ao caso. A polĆ­cia segue em diligĆŖncias para recuperar a bicicleta.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios