No Piauí, pai morre em acidente após tentar tirar filho da direção de carro

O filho apresentava distúrbios mentais

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h57. - Última atualização: às 19h33.
Nesta terça-feira (29/06), por volta das 10h na BR 343 KM 308,0 na cidade de Altos, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo colisão transversal. Uma pessoa foi a óbito no local.
Fotos: Portal Campo Maior em Foco.
O acidente envolveu o veículo marca/modelo Toyota/Hilux CD 4X4 SRV conduzido por um homem identificado como Mariano José Tenório Neto, de 32 anos, que sofreu lesões leves e transportava um idoso de 60 anos, identificado como Mariano José Tenório Filho, que teve óbito no local, e a carreta Volvo/FH 540 6X4 T conduzida por um homem de 44 anos, que não teve sua identidade revelada, e saiu  ileso. 
Mariano José Tenório Filho (vítima fatal). - Foto: Portal Cidade Verde.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente através de declarações de testemunhas e do condutor da carreta que o motorista da picape teve um surto psicótico, tomou posse do veículo e o idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora. Nessa situação o motorista perdeu o controle e colidiu na carreta e depois em um muro causando ferimentos no idoso que estava do mesmo lado. 

O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais. O caso vai ser encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina.

Mariano José Tenório Filho era bancário. O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu uma nota de pesar, veja:


Foto: Sindicato dos Bancários do Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários