Polícia Militar apreende armas, munições e drogas no litoral do Piauí

Três  pessoas foram presas

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h53.
Nesta sexta-feira (11/06), por volta das 12h, a Polícia Militar apreendeu armas, várias munições, dinheiro e drogas na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Foram conduzidas 03 (três) pessoas à delegacia.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os policiais receberam uma denúncia anônima informando que havia um veículo modelo Hilux circulando com 10 (dez) indivíduos armados, na localidade 'boca de lobo', local de difícil acesso utilizado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) para movimento do tráfico.

O comandante da CIPTur solicitou apoio da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, que prontamente atendeu ao pedido e foi feito um cerco policial em volta da casa onde se encontravam os indivíduos, segundo a denúncia. Foi feita uma verbalização com os suspeitos, que acabaram reagindo à ação.

Com a reação, uns empreenderam fuga por um acesso ao mangue e outros dispararam contra os policiais. Depois de uma intensa troca de tiros, 03 (três) indivíduos - que não tiveram suas identidades reveladas, foram capturados. Com eles, foram apreendidos: 02 (dois) revólveres cal. 38; 01 (uma) espingarda cal. 20; 16 (dezesseis) munições intactas cal. 38; 08 (oito) munições intactas e 01 (uma) deflagrada de cal. 20; dinheiro; substâncias análogas a crack e maconha; rádio de comunicação; balança de precisão; e 01 (uma) motocicleta marca/modelo Honda/Tornado.


Fotos: Divulgação/CIPTur.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários