Policiais apreendem armas dentro de veículo no litoral do Piauí

 O motorista e os passageiros foram conduzidos à delegacia

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h59.  - Última atualização: às 15h30.
Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (03/06), uma equipe de policiais do Grupamento de Polícia Militar de Brejinho, no município de Luís Correia, litoral do Piauí, apreendeu 01 (uma) faca, 01 (uma) arma tipo garruncha e 01 (um) vidro com pólvora que estavam dentro de um automóvel. O caso foi registrado na localidade Campestre, zona rural de Luís Correia.

Segundo informações, os policiais estavam realizando rondas na localidade Campestre, quando abordaram, em atitude suspeita, um veículo marca/modelo Chevrolet/Corsa, de cor cinza. Ao ser feita uma revista no interior do carro, foram encontradas a faca, a arma e a pólvora. Ainda segundo a polícia, o condutor e os passageiros - que não tiveram suas identidades reveladas, não portavam documento de identificação pessoal e nem o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) do veículo, e informaram naturalidade de Cocal, no norte do Piauí.


Fotos: Divulgação/CIPTur.
Diante dos fatos, os envolvidos no caso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido para os procedimento cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários