Armas e munições são apreendidas por policiais da Força Tática durante operação em Parnaíba

O material apreendido foi enviado para a Central de Flagrantes de Parnaíba

Por Eduardo Machado, In Foco.
09h16. - Última atualização: às 09h54.
Foto: Divulgação/Força Tática.
Na noite desta quinta-feira (22/07), após receberem informações de que um veículo marca/modelo Volkswagem/Gol  havia sido abandonado, Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba (BPM) se dirigiram para a região do Residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Suspeita-se de que o carro tenha sido utilizado em ações criminosas nos últimos dias.

Chegando ao local, os policiais encontraram o referido automóvel, e em seu interior havia várias cápsulas de munição cal. 38. Entretanto ninguém foi encontrado no local.

Após o fato, a equipe policial foi acionada em outra denúncia, dando conta da presença de homens armados na região conhecida como 'Cidade sem Deus', no bairro Santa Luzia. Ao chegarem ao local, os PM's avistaram os indivíduos, foi iniciada uma incursão na tentativa de capturá-los, mas os militares não lograram êxito. No entanto, foram apreendidas 03 (três) armas de fogo sendo 01 (uma) pistola 9mm, 01 (um) revólver cal. 38 e 01 (um) rifle cal. 38.

Diante dos fatos, todo o material apreendido juntamente com um veículo foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários