Caminhão que estava dentro de galpão é roubado na cidade de Parnaíba

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20 de julho

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h43.
Caminhão que foi roubado. - Foto: Reprodução/Redes sociais.
Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, um caminhão marca/modelo Volkswagem/Truck 24.220, de cor branca, foi roubado de dentro de um galpão, ao qual estava guardado. O fato ocorreu na Rua Ricardo Rodrigues Coimbra, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Portal In Foco, pelo filho do proprietário, identificado apenas como Francivaldo, na manhã desta terça-feira quando chegou ao local, encontrou os cadeados que tranca o portão, arrebentados. Ainda segundo ele, o veículo estava carregado com ração, milho, farelo de trigo, farelo de soja e arroz, e o proprietário pretendia viajar ainda nesta terça-feira.

Ainda de acordo com as informações, o caminhão foi roubado por volta das 2h da madrugada. Câmeras de monitoramento de residências próximas ao galpão registraram a saída do veículo em direção a BR 402.

O proprietário do caminhão já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). Até o fechamento desta reportagem, o veículo não havia sido encontrado. 

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através dos números: (86) 9 9932 3599 e/ou 9 9542 6718.

Postar um comentário

0 Comentários