Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta na CE 311

Uma criança de 04 anos foi a óbito em uma unidade hospitalar

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Camocim Polícia 24h.
14h23.
Uma violenta colisão entre dois veículos ocorrido durante a manhã deste sábado (31/07), por volta das 06h45, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas. O acidente ocorreu na CE 311, nas proximidades do distrito de Santa Terezinha, município de Granja, no Ceará.

Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Segundo as informações, um veículo marca/modelo Chevrolet/Corsa Classic, de cor prata, conduzido pelo Sr. Paulo Torres da Silva Neto, 58 anos, e que trazia sua companheira Cleidiane Araújo, 25 anos, e sua filha de apenas 04 anos, vinha da cidade de Tianguá onde residem, em direção a Granja.

Já o outro veículo, uma Picape S10, de cor branca, trafegava em sentido oposto. Lamentavelmente os dois veículos colidiram de frente e de forma muito violenta em uma curva da CE 311, já próximo ao distrito de Santa Terezinha. 

Infelizmente o condutor do Cosa Classic foi a óbito ali mesmo no local. A mulher sofreu escoriações pelo corpo como também a criança de quatro anos. Ambas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja onde foi constatado somente lesões leves na mulher de 25 anos. Já a garotinha de quatro anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O condutor da S10 saiu praticamente ileso do acidente e permaneceu no local onde auxiliou no socorro. PM’s da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Granja atenderam a ocorrência. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu os corpos das vítimas ao Instituto de medicina Legal (IML) de Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários