Edifício-sede da Polícia Federal em Parnaíba ganhará nova estrutura

As obras visam equiparar a unidade aos mais modernos e funcionais prédios da PF no país

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h32.
A Polícia Federal em Parnaíba está executando a fase final da reforma arquitetônica e estrutural do seu Edifício-Sede, com ganho de 300 metros quadrados de área útil. As obras visam equiparar a unidade aos mais modernos e funcionais prédios da PF no país.

As obras se iniciaram há dois anos através de intervenções na infraestrutura com reforma nas instalações já existentes, ativação de três blocos de salas (auditório, inteligência, operações, secretaria, gabinete chefia, sala técnica, vestiário, bwc), reforma das redes elétricas, de TIC e atualização da subestação que alimenta o prédio.

Essa última fase contempla a demolição de toda estrutura periférica e do piso interno, cujas características não estão em conformidade com os normativos de segurança orgânica e padrões das edificações da Polícia Federal.

A empresa contratada, sob fiscalização do GTED/SELOG/SR/PF/PI, entregará no prazo de seis meses as seguintes estruturas: fachada principal, muro perimetral, guaritas de vigilância, pavimentação interna, áreas de convivência e alimentação, equipamento de combate a incêndio, e outras destinadas a funcionalidade dos serviços e ao conforto dos usuários internos e externos.






Fotos: Divulgação/Polícia Federal.

Postar um comentário

0 Comentários