Empresário e mais dois homens são presos pela PRF com drogas, armas e munições na BR 316

Os três homens de 19, 25 e 32 anos estavam no interior do veículo Renaut/Sandero auth quando foram abordados pelos policiais

Por Eduardo Machado, In Foco.
21h53.

Foto: Divulgação/PRF.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta segunda-feira (26/07), três homens de 19, 25 e 32 anos - que não tiveram suas identidades reveladas, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Toda a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Elesbão Veloso-PI.

Os policiais foram acionados por informações de inteligência que o veículo marca/modelo Renaut/Sandero estaria com atitude suspeita e resolveram abordar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que somente um dos acusados possuía documentação pessoal.

Ao fazerem a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados 50,0g. de cocaína, 50,0g. de crack e 200,0g. de maconha, 03 (três) smartphones, 01 (um) revólver cal. 38, 05 (cinco) munições não deflagradas e R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em espécie.

Um dos acusados possui uma empresa de delivery na cidade de Teresina e há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem do dinheiro do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí-PI para os procedimentos que o caso requer e o cumprimento do mandado judicial. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários