Revólver, munições e dinheiro são apreendidos pela Polícia Militar em Parnaíba

Um indivíduo foi preso

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h19.
Um homem identificado pelas iniciais J.D.S., de idade não revelada, foi preso por volta das 10h45 desta segunda-feira (26/07), após ser flagrado em posse de arma de fogo, munições e dinheiro. A prisão ocorreu no Conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) receberam uma informação via celular, dando conta de que no endereço supracitado estava havendo tráfico de entorpecentes. De imediato, a equipe policial se deslocou ao local e constatou-se a veracidade das informações.

Com o acusado foram apreendidos 01 (um) revólver cal. 32 com numeração raspada, 06 (seis) munições intactas, dinheiro em espécie no valor de R$ 2.064,80 (dois mil e sessenta e quatro reais e oitenta centavos), 02 (duas) garrafas térmicas, 01 (um) depósito plástico onde estava  o dinheiro e uma porção de substância análoga a crack.

Fotos: Divulgação/PMPI.
Diante dos fatos, o acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários