Band Piauí inaugura nova sede em Teresina e já anuncia contratações

A emissora completou 5 anos em 2021

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Francisco José, Band Piauí.
16h39.
A Band segue inovando no mercado de comunicação do Piauí e inaugurou nesta segunda-feira (30/08) a sua nova sede em Teresina. O prédio localizado no bairro Jóquei Clube marca o início de uma série de mudanças que estão em andamento.

A mudança não é apenas estrutural. A emissora prepara diversas novidades na programação e outros projetos que deixará a TV mais próxima do público. "Um passo de inovação, acho que nós estamos marcando uma história muito bonita na televisão do Piauí, mas ouso a dizer que na televisão brasileira [..] Um conceito otimista, moderno, transparente, integrado, conectado e é isso que a gente quer e espera pro futuro", disse o Diretor Executivo da Band Piauí, André Gasparetti.

"É um dia histórico não só pra TV Band Piauí, mas pra o jornalismo piauiense, pra TV piauiense. Então estamos aqui nessa nova sede mais moderna, arrojada, com novos estúdios. Os telespectadores poderão acompanhar  a nossa programação com estúdios novos, quadros novos", enfatiza Marcela Priscilla, Diretora de Jornalismo.

Em 2020, a Band Piauí completou 5 (cinco) anos. A TV é própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação e vem se destacado como a emissora que mais cresce no estado.

"Felicidade imensa... Dia histórico pra nós, quando a gente olha pra trás [..] de ver tudo que a gente construiu, tudo que a gente teve de dificuldade, obstáculos e desafios, você fica com um prazer maior de trabalhar, e quando a gente olha pra cá e ver uma estrutura dessa... o pessoal ainda tá aqui nos bastidores trabalhando, aí que é mais gratificante, é um dever cumprido vamos dizer assim", disse Bruno Magalhães, Gerente Comercial da Band Piauí.

A emissora já anuncia algumas novas contratações para essa nova empreitada, entre elas a jornalista Shirley Evangelista (ex-Rede Meio Norte) e Shelda Magalhães (ex-Tv Antena 10). Os anúncios foram feitos pela Diretora de Jornalismo, Marcela Priscilla.

Shirley Evangelista e Marcela Priscilla.

Shelda Magalhães e Marcela Priscilla.
Em Parnaíba, no litoral do Piauí, a TV Band Piauí é transmitida pelo canal digital 12.1, e conta com o correspondente Renato Carlos, recém contratado pela emissora. Renato é um jornalista experiente e renomado, tendo passagens por várias emissora de Rádio e TV de Parnaíba.
Renato Carlos, correspondente Band Piauí em Parnaíba. - Fotos: Redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários