Homem acusado de usar documento falso é preso com veículo clonado na BR 343

Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 25/10/2016, na cidade de Teresina

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h54.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta terça-feira (31/08) um homem de 36 anos acusado dos crimes de receptação e uso de documento falso. A ação ocorreu na BR 343 na cidade de Floriano, no Piauí.

Em ação orientada pela Inteligência, os policiais abordaram o veículo marca/modelo Volkswagem/Saveiro 1.6 CE. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 25 de outubro de 2016, na cidade de Teresina.

Além disso, ele apresentou à fiscalização documento do veículo (CRLV) falso, cujo formulário havia sido roubado do Detran/PI em Teresina no ano de 2014.

O homem já responde por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por receptação.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem - que não teve sua identidade revelada, até a Policia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos legais. 

Postar um comentário

0 Comentários