Idoso é autuado por portar anfetaminas para consumo na BR 316

O homem de 63 anos foi autuado após ser encontrado em sua posse 09 unidades de Nobésio Extra Forte (rebites)

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h55.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã desta terça-feira (31/08), um homem de 63 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo marca/modelo Volkswagem/24.280 CRM 6X2 que era conduzido pelo acusado. Durante os procedimentos de fiscalização o condutor apresentou nervosismo incomum. Dessa forma, o condutor foi questionado se já havia feito o uso de drogas inibidoras de sono, ele confirmou e retirou do bolso de sua camisa 09 (nove) comprimidos de anfetamina (Nobésio Extra Forte). Ele se negou a informar sobre a origem do ilícito.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. nº 11.343/06 por porte de droga para consumo (consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Alegrete do Piauí para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

Postar um comentário

0 Comentários