Motorista inabilitado e embriagado é preso em posse de armas brancas no Piauí

Os policiais conduziram o homem e as armas brancas até a Polícia Civil do município de Gilbués-PI

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h33.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais efetuaram na tarde desta segunda-feira (30/08), a prisão de um homem de 47 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 135 no município de Gilbués, no Piauí.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo marca/modelo Ford/Ecosport FSL 1.6 Flex . O condutor informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 14 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Além disso, no interior do veículo foram encontrados um facão e um canivete.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem - que não teve identidade revelada, e as armas brancas até a Polícia Civil do município de Gilbués para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Postar um comentário

0 Comentários