PM apreende drogas, munições e dois jovens são conduzidos à delegacia no litoral do PI

Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica

Por Eduardo Machado, In Foco.
09h31. - Última atualização: 30/08, às 09h22.
Policiais Militares apreenderam por volta das 12h desta sexta-feira (27/08) dinheiro, celulares, drogas e apetrechos característicos do tráfico de drogas, e dois jovens foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado na Rua das Flores, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

A equipe da Polícia Militar sob comando do subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), ao chegar na região suspeita de tráfico de substâncias entorpecentes encontrou um suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica, que cumpria pena por tráfico de drogas.

Em ato contínuo, os policiais perceberam movimento estranho em uma das residências próxima do local que estava acontecendo a operação. Um jovem de 21 anos ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga pelo fundo da residência, sendo contido por dois PM's que estavam na retaguarda do citado imóvel.

Com o indivíduo foram encontrados 05 (cinco) trouxinhas de substância análoga a maconha, R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em espécie e 01 (um) aparelho celular da marca Samsung, de cor azul. Em ação contínua e diante dos fatos, os policiais foram informados que a residência tratava-se de uma boca de fumo.

Ao fazer uma vistoria mais minuciosa no terreno da residência, a equipe policial encontrou próximo de um tronco de árvore 03 (três) embalagens com substâncias análogas a maconha e cocaína. Os produtos estavam em porções prontas para comercialização. Foram encontrados ainda 05 (cinco) munições calibre 38 intactas, 01 (um) caderno, papel filme e 01 (um) facão.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e os dois jovens que não tiveram suas identidades reveladas foram conduzidos à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários