Adolescente é apreendido em posse de revólver e munições em Parnaíba

Também foram apreendidos droga e dinheiro

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h43.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Policiais Militares da Força Tática e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, apreenderam um adolescente identificado pelas iniciais J.C.S.L., vulgo 'gordinho', de 16 anos de idade, em posse de revólver, munições, droga e dinheiro. A ação policial ocorreu no Conjunto Porto das Barcas, bairro Planalto de Monteserra The, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, os militares estavam realizando motopatrulhamento na região do Conjunto Porto das Barcas, quando por volta das 22h deste domingo (26/09), avistaram o adolescente em atitudes suspeitas, segurando um objeto na cintura. O adolescente é residente no bairro Mendonça Clark.

Foi feita a abordagem e durante vistoria pessoal foi encontrado 01 (um) revólver cal. 32; 17 (dezessete) munições intactas cal. 32; 09 (nove) porções de substância análoga a crack; e dinheiro (valor não mencionado).

Diante dos fatos, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários