Ex-presidiário é executado a tiros na cidade de Parnaíba

A vítima tinha diversas passagens pela polícia

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h01. - Última atualização: 01/10, às 07h35.
Um ex-presidiário identificado como Gilberto Silva dos Santos, vulgo 'Gilbertão', de 49 anos de idade, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (30/09), em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 14h30 na Rua Manoel Paulino Marques, bairro São Vicente de Paula.
Gilberto Silva dos santos (vítima). - Foto: Portal do Catita.
De acordo com as informações, a vítima foi abordada por uma dupla armada, transitando em uma motocicleta próximo de sua residência, quando foi atingida com cerca de 05 (cinco) disparos. Gilberto ainda chegou a correr para se salvar dos tiros mas acabou tendo morte instantânea no local.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia com base nos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ainda não se sabe o motivo do crime. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, e segue em diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

Uma equipe do Instituto de Medicina Lega (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).


Fotos: Reprodução/Rede social.

Postar um comentário

0 Comentários