Homem com várias passagens pela polícia é preso com arma de fogo e drogas em Tianguá

A ação ocorreu nesta sexta-feira (24), durante uma abordagem realizada no bairro Aeroporto

Por Eduardo Machado, In Foco.
11h59.
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Ceará.
Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta sexta-feira (24/09), durante uma abordagem realizada no bairro Aeroporto, em Tianguá, no Ceará. 

Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 32; (06) seis munições; uma balança de precisão; material para comercializar entorpecentes; 2.190 Kg de maconha; 53 gramas de crack; e (07) sete gramas de cocaína.

Por volta de 19h, uma equipe patrulhava pelo bairro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. Naquele momento, ele correu portando uma arma de fogo, mas logo foi alcançado. Com ele, também foi apreendidas drogas. O restante do material foi localizado em um quintal apontado pelo suspeito.

Carlos Alberto Ferreira de Oliveira, de 40 anos de idade, com passagens pela polícia por homicídio, roubo, ameaça, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá. Lá, ele foi novamente autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários