João Rodrigo Luna deixa Delegacia Regional da Polícia Civil de Parnaíba

"Saí por não concordar com as políticas adotadas pela gestão", disse o então Delegado

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h48. - Última atualização: às 17h34.
O Delegado João Rodrigo Luna, da Polícia Civil do Piauí, anunciou sua saída da Delegacia Regional de Parnaíba, nesta terça-feira (21/09). O Delegado atuou durante 1 ano e 5 meses e o último dia de trabalho à frente da Delegacia Regional foi nesta segunda-feira (20).
Fotos: Reprodução/Rede social.
"Com muita alegria encerro mais um ciclo em minha vida! Nem Sempre a gente pode fazer tudo que quer e isso frusta as pessoas que querem fazer o certo. No meu caso, além disso, tirei um peso enorme das costas", disse Rodrigo Luna.

O até então Delegado disse ainda: "Por enquanto, para evitar polêmicas e falsas denúncias na corregedoria e MP, que já tem muito o que fazer, vou me limitar a dizer a frase padrão: saí por não concordar com as políticas adotadas pela gestão. Quem me conhece sabe, não tenho papas na língua nem me misturo com vagabundos e criminosos, para mim, o que conta não é a pessoa e sim o fato! Independente da pessoa, se ela deve, tem que pagar! Agradeço a todos e ao longo dos dias, vamos explicando", escreveu Luna em sua rede social.

O Delegado Eduardo Ferreira assume a Delegacia Regional de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários