Loja de telefones celulares é assaltada em Parnaíba

Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h14. - Última atualização: às 20h41.
Loja de telefones celulares é assaltada em Parnaíba. - Foto: Reprodução/rede social.
Câmeras de monitoramento eletrônico registraram um roubo a uma loja de celulares e eletrônicos no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (15/09), na Loja Dunatec Cell, na Av. Dr. João Silva Filho.

Dois homens que simularam estar escolhendo algum aparelho pra comprar, se passando por clientes, abordaram o funcionário, com uma suposta arma de fogo, e levaram cerca de 07 (sete) produtos diversos. Veja:

Vídeo: Reprodução/redes sociais.
"Informamos que a nossa loja Dunatec Cell do Conjunto Betânia (Rua Dr. João Silva Filho), sofreu um assalto esta manhã, com 2 (dois) indivíduos armados. Foram levados alguns produtos da loja, incorrendo apenas em perdas materiais, sem maiores prejuízos para nossos colaboradores. Informamos ainda que os vídeos das câmeras de segurança já foram entregues às autoridades competentes, que desempenham seu papel visando resolver as circunstâncias do roubo e prender os responsáveis. Qualquer informação sobre o fato deverá ser repassadas diretamente aos orgãos competentes", disse os responsáveis pelo estabelecimento em um comunicado.
Na região, este é o segundo assalto em uma semana a lojas de eletrônicos onde os indivíduos com os mesmos modus operandi são flagrados por câmeras de segurança realizando roubos.

A polícia segue em diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos. 

Postar um comentário

0 Comentários