Valorização da vida no trânsito é tema de palestra realizada pela PRF na Pró-Médica

Atividades dessa natureza contribuem para a conscientização da população como ator principal na redução dos acidentes de trânsito

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h17.
Inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram realizando nesta terça-feira (28/09), uma palesta no Anexo I do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) - Pró-Médica, em Parnaíba, sobre um tema de mais absoluta relevância: A valorização da vida no trânsito. Participaram da palestra os Inspetores C. Fernandes, Cardoso e Maia.

A instituição é referência para o tratamento de vítimas de acidentes de trânsito, sendo reconhecida a importância dos dados apresentados hoje e principalmente as causas dos acidentes de trânsito: a mistura de álcool e direção.

"Esperamos que as informações repassadas hoje e os sofrimentos dos pacientes, sirvam como exemplo para reduzir o número de mortes e lesões em acidentes de trânsito em nosso município e região. A direção reafirma ainda que atividades dessa natureza contribuem para a conscientização da população como ator principal na redução dos acidentes de trânsito", enfatiza Bernadete Leal, diretora do Anexo I - Pró-Médica.


Fotos: Divulgação/Direção Pró-Médica.

Postar um comentário

0 Comentários