Acusado de estuprar tia com deficiência física é preso em Luís Correia, no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Civil, o acusado estava sendo investigado por dois casos de estupros no litoral

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h36. - Última atualização: ás 18h17.
Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. - Foto: Google.
A Polícia Civil do estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luís Correia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Luís Correia, e prendeu um homem identificado pelas iniciais F.S.G., acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira (19/10), durante a Operação Cerco Fechado V.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 03 de setembro de 2021, por volta das 21h. A vítima que é tia do investigado, é vulnerável, não anda e nem fala, em decorrência de uma doença que afetou o cérebro há cerca de 10 (dez) anos. Parentes do acusado relatam que já desconfiavam dos abusos praticados por ele, acreditando que F.S.G. entrava e saía pelo teto da residência, afastando as telhas da casa para violentar sexualmente a vítima.

O mesmo investigado também é acusado de outro caso de estupro ocorrido no Bairro Peito de Moça, onde ele violentou sexualmente uma jovem.

Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pela prisão preventiva do investigado, sendo deferido o pedido pelo Juiz da Vara Única de Luís Correia e expedido o respectivo mandado.

F.S.G. não apresentou resistência à ação policial, foi interrogado na Delegacia de Luís Correia e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários