Após abater onça negra e vídeo viralizar, homem é preso pela Polícia Civil no Maranhão

Na ocasião da prisão, na posse do suspeito foi encontrado o couro da onça abatida

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h30. - Última atualização: às 17h00.
Material apreendido em posse do acusado. - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde desta última quarta-feira (20/10), investigado por ter abatido uma onça negra em uma área Indígena Arariboia, no município de Arame, no Maranhão, distante 715 Km de Parnaíba.

Segundo o delegado Jessé Soares, a prisão ocorreu após a circulação de vídeo (veja vídeo abaixo) nas redes sociais, em que indivíduos exibiam uma onça preta, de grande porte. O vídeo repercutiu em virtude da comoção causada pela morte do animal que é ameaçado de extinção.

Na ocasião da prisão, na posse do suspeito foi encontrado o couro da onça abatida, duas armas de fogo do tipo espingarda, oito munições calibre 20mm intactas e quatro deflagradas, além de pólvora e outros materiais utilizados na prática de caça de animais silvestres.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil de Arame para ser submetido aos trâmites exigidos, em seguida recambiado a uma unidade prisional da região. Agora a polícia visa localizar os demais envolvidos no crime.

Veja o vídeo onde o acusado exibe o animal morto.
Vídeo: Reprodução/Araioses Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários