Às vésperas do Dia de Finados, coveiros são homenageados pelo prefeito de Parnaíba

Os coveiros foram homenageados com medalhas e diplomas do mérito municipal

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h45.
Na manhã desta sexta-feira (29/10), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), homenageou coveiros dos cemitérios públicos municipais com a medalha e diploma do mérito municipal, a maior honraria cívica do município de Parnaíba. A entrega das medalhas foi feita pela secretária municipal de saúde, a enfermeira Leidiane Pio e, pela servidora da secretaria de governo, Luize Fontenele.
Fotos: Divulgação/Ascom.
A homenagem, proposta pelo ouvidor-geral do município, Sr. Alan Pereira, foi aceita pelo prefeito Mão Santa, que julgou-a justa e necessária, em vista dos trabalhos exercidos pelos profissionais, em especial neste período pandêmico.

“Eu reconheço a grandeza do trabalho dos senhores. Neste período em que muitas famílias sequer puderam dar um último adeus a seus entes queridos, vocês representando a brava gente parnaibana, estavam lá trabalhando para que ainda com toda a incerteza dessa doença, nossos irmãos parnaibanos tivessem dignidade na hora da morte. Aqui é a terra onde os mais simples são os mais bravos, os mais valentes, os mais honrados, e é por isso que hoje nós, através da recomendação do nosso ouvidor-geral Alan Pereira, entregamos a cada um de vocês, com os nossos agradecimentos essa homenagem do povo da Parnaíba”, destacou Mão Santa durante a entrega das honrarias.

Estiveram presentes à cerimônia, o secretário imediato do prefeito, Israel Correia; o secretário da chefia de gabinete, Fabrício Conceição; o ouvidor geral do município, Alan Pereira; e o superintendente de comunicação, João Carlos Guimarães.

Postar um comentário

0 Comentários