Polícia Militar apreende armas, drogas e mais de R$ 8 mil em posse de jovem no litoral do PI

O material foi apreendido dentro de um veículo na região da Praia do Macapá

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h00
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), apreendeu uma grande quantidade de dinheiro, armas, drogas e outros objetos durante uma abordagem a um veículo por volta das 22h10 desta sexta-feira (29/10). O fato foi registrado na estada de acesso à Praia do Macapá, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela PM, uma equipe do motopatrulhamento realizava rondas ostensivas na estrada, quando observou um veículo marca/modelo Chevrolet/Corsa, de cor preta, com placas de São Luís-MA, em atitudes suspeitas. Após um acompanhamento tático, os policiais resolveram interceptar o automóvel, e constatou-se que no interior do carro havia seis pessoas, sendo o motorista, a esposa e quatro crianças.

A fazerem uma revista minuciosa no veículo, os militares encontraram: 01 (uma) pistola 380 com 14 munições intactas; 01 (um) revólver Rossy TA 06 tiros, cano ventilado, com 06 munições intactas; 01 (um) rádio comunicador; 01 (um) tablete de substância análoga a maconha; 01 (um) tablete de substância análoga ao crack; 01 (uma) quantidade de substância análoga a cocaína e outra análoga a maconha; 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 8.319, 40 (oito mil, trezentos e dezenove reais e quarenta centavos); e 01 (uma balança de precisão).

Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, identificado como Gilvan Rodrigues da Costa, de 23 anos de idade. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários