C&A inaugura sua 1ª filial no litoral do Piauí, no Parnaíba Shopping

Localizada no Parnaíba Shopping, a loja chega com projeto inovador e com uma nova estrutura, já seguindo a repaginação na marca que acontece em todo país

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h47.
Parnaíba conta agora com a primeira loja da C&A na cidade. A inauguração aconteceu nesta terça-feira, 23, e atraiu clientes interessados em conhecer o espaço e proveitar as novidades na moda e nas facilidades de pagamento.

MATÉRIA RELACIONADA:



Localizada no Parnaíba Shopping, a loja chega com projeto inovador e com uma nova estrutura, já seguindo a repaginação na marca que acontece em todo país. Com mais de 2 mil metros quadrados, a loja da C&A será mais uma forma de geração de empregos para o município.

Segundo a Gerente Geral da loja, Letícia Fortes, a marca chega com tudo na cidade. “Nós estamos com uma expectativa muito boa e trazendo o que há de mais moderno para os parnaibanos. Traremos o conceito CVP, nova metodologia aplicada em todo o país pela marca. Aqui, os parnaibanos encontrarão moda feminina, masculina e infantil, como também a parte de eletrônicos, com os equipamentos celulares”, esclarece.

Ao todo serão aproximadamente 50 empregos diretos gerados com a chegada da marca, o que ajuda a impulsionar ainda mais a economia local.

“Será fácil vir nos visitar. Estamos em um ponto estratégico de Parnaíba, no Parnaíba Shopping, marca já consolidada e com forte presença na vida dos moradores”, explica Letícia sobre a escolha da instalação da primeira loja.

Com a economia em ascensão, Parnaíba ver o segmento de varejo crescer. Novas lojas e empreendimentos desembarcam no município com a proposta de trazer para a região norte tudo o que os moradores locais encontram nos grandes centros.

Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping ressalta o papel do shopping no desenvolvimento local da cidade. “A C&A representa uma grande vitória para o shopping e para o povo de Parnaíba. A marca, bicentenária, chega para suprir os anseios dos parnaibanos que há tempos desejavam ter lojas desse porte aqui instaladas. Os clientes poderão aproveitar descontos e facilidades de pagamentos, num espaço físico com arquitetura admirável. Para Parnaíba, é uma grande vitória, pois gera retorno certo em empregos, impostos e que faltava em nosso shopping que agora possui ainda maior o seu mix de grandes marcas”, comemora Gurgel.
Fotos: Divulgação/Ascom.
A loja funcionará todos os dias, das 10h às 22h, ficando localizada no corredor de acesso à praça de alimentação.

Postar um comentário

0 Comentários